GP Ravelli – Salto

16 06 2009

Domingo, dia 14 de junho, aconteceu a segunda etapa do GP Ravelli em Salto, SP. Foi uma prova de 50km bastante rápida, por estradões de terra.

ravelli salto1

Eu recém cheguei de Portugal e já embarquei para Campinas para participar da prova. Sabia que meu corpo estaria cansado, mas sabia também da importância do evento.

ravelli salto2

Logo na primeira subida já senti as pernas queimarem. Elas pareciam me lembrar que haviam pedalado 1000km há uma semana. Embora estivesse sentindo dificuldade procurei fazer o melhor possível.

ravelli salto3

Consegui conquistar q segunda posição na prova, o que foi um resultado importante para mim. É na hora da dificuldade que conseguimos ver a nossa capacidade de superação.

ravelli salto4

Parabéns às meninas e à todos que lá estavam e fizeram desta etapa mais um belo evento.


Ações

Information

8 responses

19 06 2009
airtonCia

Manu, “A poderosa”…
este apelido dado por uma amiga, veio para ficar.
É isto mesmo gente, Manuela A Poderosa…
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

20 06 2009
manuvilaseca

Hahahah, adorei!
Obrigada pela força e por acompanhar tudo aqui no blog.
Bjão à todos!

24 06 2009
Vinicius Martins

Olá Manu,

Sempre leio os posts do seu blog, e dessa vez estou participando indiretamente dele. Na sua terceira foto estou eu lá chegando junto com você. Para mim, como amador, foi uma grande vitório fazer os 50km em 2h:08min.

Hoje vou fazer a publicação no meu blog (http://aventuras.vinicius.mobi), posso colocar essa foto?

Abraço,

Vinicius

26 06 2009
manuvilaseca

Oi Vinicius

Claro que pode! Legal o seu blog, parabéns. E parabéns pela prova!

Abraços

29 06 2009
Alynaoooo

Moluskkkkk!!!! Caraca, você tá muito sinistra… fico orgulhosa de mim em saber que um dia consegui acompanhar vc…heheheh… beijos… e to aqui sempre torcendo por vc!!!!!!!!

2 07 2009
manuvilaseca

Moluskkkk, saudadessss!!!!!!!
Bjão

12 07 2009
Vinicius - Aventuras » GP Ravelli: Segunda Etapa – Salto

[…] Outro ponto que me deixou muito satisfeito com o meu desempenho, cheguei junto com a Manuela Vilaseca, atleta da Equipe Merida, e que chegou em segundo lugar na categoria Elite Feminina. Olha eu na foto que ela postou em seu blog: […]

28 05 2010
Vinicius.mobi » GP Ravelli: Segunda Etapa – Salto

[…] Outro ponto que me deixou muito satisfeito com o meu desempenho, cheguei junto com a Manuela Vilaseca, atleta da Equipe Merida, e que chegou em segundo lugar na categoria Elite Feminina. Olha eu na foto que ela postou em seu blog: […]

Deixe um comentário