Quarta feira, 28/03/12

28 03 2012

Hoje o dia amanheceu com sol, às 5:45 quando acordei para treinar. O vício da mountain bike ainda não me deixou tocar na speed e, aproveitando esse fato, fui parar num dos lugares que mais gosto.

A subida é íngreme e forte. O coração vai na boca! Mas maior graça está logo ali onde estou apontando…

A escadinha!

E eu aproveitei para me divertir um pouquinho =)

Mas descer é fácil. Agora fica lançado o desafio:

SUBIR!

Boa noite à todos!

 

Ações

Information

5 responses

29 03 2012
acruzcosta

que escadinha boa de descer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tem um video no youtube de um cara subindo uma escada com uma aro 32 ou algo maior. vai facil …

29 03 2012
manuvilaseca

Como falei, descer é moleza! O desafio agora é subir. Vou de 29 tratorzão e tentar atropelar pelo menos uma parte dessa escadaria… rsrsrs

29 03 2012
acruzcosta

O primeiro degrau, entrando pela direita parece ser moleza, mas o resto …
Conte depois, que treino !!!

29 03 2012
manuvilaseca

Espero não capotar para trás quando tentar subir… kkkkkk

29 03 2012
acruzcosta

Vixi, esse seria meu medo.
Não conseguir tracionar o pedal e a roda da frente bater no degrau e não conseguir puxar.
De sapatilha então …, prova de fogo.

Deixe um comentário

