Treino de domingo

26 03 2012

O treino de hoje foi corrida, mas foi um treino solo. Por isso não tenho fotos durante o treino, pois meu telefone ficou guardado dentro da minha mochila de hidratação. Meu ipod foi minha companhia e o playlist do La Mision me motivou para essa corrida.

O que posso dizer é que fez MUITO CALOR (essa previsão hein!?) e que foi muito desgastante. Não se pode esquecer o protetor solar, óculos escuros e boné ou viseira.

Eu também não saio sem meu Hammer gel e meu Perpetuem, o que me garante energia até o final.

Fiz o treino todo com a minha mochila de hidratação da The North Face, que tem aquele imã simplesmente sensacional! O tubo da bolsa de hidratação não fica pulando e não incomoda em nada. Muito show!

Cheguei em casa cansada e feliz. É sempre uma ótima forma de começar um domingo.

Desejo uma ótima semana à todos!

 

Ações

Information

5 responses

26 03 2012
acruzcosta

Que óculos louco. Uhuuuu.
Que tanque é esse? Não pude deixar passar, sorry.

26 03 2012
manuvilaseca

hahahah, e o Evoke Amplifier

3 04 2012
Gabriel

Qual foi o volume total Manu?

4 04 2012
manuvilaseca

Oi Gabriel!

Estou focada em fazer as longas agora para correr os 80km de Ilhabela. Estou girando em torno dos 40km nos finais de semana, que tenho mais tempo.

6 04 2012
Gabriel

Ok Manu,

obrigado!

Deixe um comentário

