AQUA SPHERE

3 03 2012

É com muito orgulho que eu os apresento mais um novo parceiro para 2012. A Aqua Sphere, empresa de altíssimo nível, estará comigo dentro d’água me fornecendo todos os equipamentos para que eu possa evoluir cada vez mais na natação.

Eu tenho o rosto fino e sempre foi uma dificuldade enorme encontrar um óculos adequado ao meu rosto. O KAYMAN LADIES encaixou como uma luva!

O site http://www.aquasphere.com.br está em construção, mas é possível visitar o site http://www.aquasphere.it e conferir essa enorme gama de produtos para natação.

A Aqua Sphere tem os produtos de ponta que você está precisando!

Obrigada Aqua Sphere!

Ações

Information

Deixe um comentário

