San Martin de Los Andes – faltam 2 dias!

18 02 2012

Aqui estou eu, em San Martin de Los Andes, pequena cidade da Patagonia Argentina que eu tanto adoro. Não sei exatamente dizer o que tem de tão especial aqui, mas sei que é uma energia muito boa. Essa é a minha quinta  vez aqui, sendo que já participei de um Desafio de Los Volcanes, dois Tierra Viva e um La Mision. O desafio agora é mais um Tierra Viva, dessa vez parte do circuito mundial ARWS.

A expectativa é grande, como sempre. Estou numa equipe argentina correndo com Daniel Pincu, Fernando Aparo e Nicolas Alfigeme. São todos grandes corredores e eu espero agregar à esse time com muita força, garra e diversão.

A largada será na segunda feira pela manhã. Até agora o que sabemos é muito pouco. Às 8:00 sairemos em comboio de mountain bike até o local da largada. A modalidade? Não se sabe. Os mapas? Receberemos amanhã, porém só uma parte deles. A prova é estratégia pura, com bastante navegação e sem falar nos obstáculos naturais como o clima e o terreno.

Nesse ano remaremos em caiaques “sit on top”, que são muito mais lentos e que fará com que os trechos de canoagem sejam ainda mais geladas.

Como todo o respeito que tenho à natureza peço permissão para adentrar as florestas Patagonicas com muito carinho e humildade. Por onde passaremos pretendemos deixar nada além de pegadas e pegar de volta nada além de experiência. Tenho certeza que independente do resultado aproveitaremos esse lugar ao máximo e seremos presenteados mais uma vez com esse visual que é de tirar o fôlego. Agradeço a oportunidade de estar aqui mais uma vez para viver essa experiência incrível.

Para os que querem acompanhar, aí vão as informações:

Equipe número 1 – Cristagua – Daniel Pincu/ Fernando Aparo/ Nicolas Alfigeme/ Manuela Vilaseca

Acompanhem a cobertura pelo site http://www.tierraviva.com.ar ou pelo site http://www.adventuremag.com.br

Agradeço a força de todos e para os que ficam desejo um ótimo carnaval!

Ações

Information

4 responses

18 02 2012
Roberta Portas

Manu, sabemos que você é de ferro e que vai cruzar este desafio com muita dignidade… mas como sua irmã não posso deixar de dizer: cuidado e respeite seus limites. bjo e boa sorte.

19 02 2012
manuvilaseca

Pode deixar, Roberta! A cabeça está no comando!
Beijos

21 02 2012
Alexandre Magno

Estou torcendo muito e te enviando energias boas e positivas… super beijo SOU SEU FÃ!!!!

26 02 2012
manuvilaseca

Obrigada Alexandre!!! Grande beijo

Deixe um comentário

