Missão dada é MISSÃO CUMPRIDA!

14 12 2011

Galera, estou emocionada! Tantas mensagens de força, energia, e eu nem sabia se estavam conseguindo acompanhar. Terminei a prova ontem, às 21:00, depois de 34 horas de prova. O que posso dizer é que essa prova foi ABSURDAMENTE dura e eu não tenho palavras para explicar a minha felicidade agora. Estava me sentindo MUITO bem, larguei forte e segui assim até o final. No PC3 encontrei um argentino (Andres), e estávamos no mesmo ritmo então fomos juntos até o final. Chegamos quase sem conseguir colocar os pés no chao! Não tenho mais unhas! Foi uma carnificina total, mas levo para casa o título de campeã do LA MISION e 6 lugar (empatado com Andres) no GERAL! WOHOOOO!!!!

Fotos e mais infos vou postar depois

Ações

Information

8 responses

14 12 2011
Nadia Portilho

Estou orgulhosa por sua vitória. Mais uma atleta brasileira vencendo em outras terras. Parabéns pelo seu esforço e determinação!
Beijos de toda a família Portilho.

14 12 2011
manuvilaseca

Obrigada Nadia!
Beijos

15 12 2011
xampa

Parabens pelo resultado .

15 12 2011
Roberta Portas

Manu, mesmo tendo certeza da sua capacidade e competência, eu sempre me surpreendo com os seus resultados. Parabéns por mais esta conquista e que venham outras agora! um beijo da sua super orgulhosa irmã, Roberta.

19 12 2011
manuvilaseca

Obrigada Roberta!!! Temos agora várias receitas para comemorar, certo? Aliás, vc tem, não eu! Qual vai ser… Pad Thai? rs
Beijos

16 12 2011
airton caminha gonçalves junior

EU sabia que tinha uma SOBRINHA mais que determinada, mas daí a virar um TIO CAMPEÓN foi demais…AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

19 12 2011
manuvilaseca

hahahahahah Obrigada Tio Campeón!!!!!!
Agora você precisa vir ao Rio comemorar com a gente!
Beijos

19 12 2011
manuvilaseca

Obrigada Xampa!

Deixe um comentário

