Treinão de domingo

21 03 2011

Domingo eu acordei mais tarde e com disposição. Estava com saudades de fazer um treinão de corrida então levantei e comecei a pensar para onde poderia ir. O dia não estava muito bonito então eu estava sem pressa para terminar e ir à praia. Como recém cheguei de uma prova de aventura decidi relembrá-la um pouco correndo na trilha. Botei meu Salomon e saí!

Fui de carro até o posto no Alto da Boa Vista. Levei uma toalha pois sabia que voltaria suada.

Saí correndo do posto e entrei na Floresta da Tijuca. Peguei uma subida de 4km até chegar no Bom Retiro. De lá entrei na trilha e segui correndo até o Pico da Tijuca.

Lá em cima tomei um gel e logo comecei a descer correndo. Esse é um treino muito importante para mim porque tenho dificuldade justamente nessa parte. Quando estava quase chegando no Bom Retiro de novo peguei a direita e subi até o Morro da Cocanha. Essa trilha é muito divertida porque tem muita “escalaminhada.”

Bati lá em cima, comi outro gel e corri para baixo. Cheguei no Bom Retiro, enchi minha garrafinha de água e desci correndo de volta até o posto.

Terminei cansada, porém muito feliz. Meu corpo transbordava de endorfina. Cheguei em casa, tomei um banho, peguei meu skate e fui à praia.

Que dia maravilhoso!

Ações

Information

4 responses

22 03 2011
Ricardo

Oi Manu, lembrei do tempo que Morava no Rio e fazia caminhadas pela Floresta da Tijuca, já fio algumas vezes ao Pico da tijuca, mas caminhado. Lembrei também que, pegava ônibus da Penha ate a Praia Vermelha e subia o Costão do Pão de Açúcar, depois descia de trenzinho, erra muito legal, sinto saudades, o Rio e muito lindo né.
Vai correr em Vassouras?
Abraços….

23 03 2011
manuvilaseca

Muito bom treinar aqui né!? Eu AMO essa cidade!

Quando vai ser Vassouras?

23 03 2011
Ricardo

Vai ser 4 de abril, premiação para feminino de 300,00, 150,00 e 70,00 formato maratona, ai vai o site deles http://www.biketourmtb.com.br/
Abraços….

24 03 2011
manuvilaseca

Eba, vou ver!!!

Deixe um comentário

