Frase do dia

8 03 2011

Estava assistindo o Zona de Impacto sobre o La Mission, corrida a pé de 150km na Patagônia, que é claro, eu quero fazer. Antes de mais nada gostaria de parabenizar todos os competidores pela grande conquista. Sem dúvida são todos vencedores!

Eu escutei uma coisa que traduziu muito bem a minha forma de pensar e gostaria de dividir com vocês. Eu acho que nem eu mesma entendia o que se passava na minha cabeça e agora parece que fez sentido.

“EU BUSCO SEMPRE FAZER ALGUMA COISA PELA PRIMEIRA VEZ, SENÃO A VIDA FICA MUITO MONÓTONA”.

É isso aí! Life is good and I’m living it!

Bom carnaval à todos 😉

Ações

Information

4 responses

8 03 2011
Ricardo

Oi, antes de tudo felicidades hoje e sempre no DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES, quanto a “fazer alguma coisa pela primeira vez” o escritor Paulo Coelho diz “devemos conhecer um lugar diferente todos os anos” para mim funciona e eu adoro conhecer lugares novos, e como eu renovasse minha alma, deve ser meio parecido com que vc sente ao fazer coisas novas.
Abraços…..

8 03 2011
manuvilaseca

Obrigada!
Pois é, Ricardo, acho que por isso estou sempre procurando algum novo desafio. Já tenho alguns na cabeça e espero conseguir conquista-los com consciência e humildade. Como sou geminiana e não gosto de rotina, as novidades me dão muita alegria.
Grande abraço

10 03 2011
Casal 20 Rose e Cido Sorocaba SP

Assistimos também e com certeza pensamos em você essa frase é bem a sua cara Manú rsrs… Vamo que vamo!!! Grande Abraço Casal 20 Rose e Cido.

11 03 2011
manuvilaseca

Não é!?? Também achei! hahah
Bjos

Deixe um comentário

