Fim de semana perfeito!

8 02 2011

SÁBADO

Estou em fase de treino para o Tierra Viva e o fim de semana é sempre maravilhoso para treinar no Rio.

Sábado fiz um treino “de triathlon”, mas que vai me ajudar muito para a prova. Às 8:00 da manhã encontrei a galera do Raul Furtado Team no Brazão e saímos para andar na BR-040.

Foi um treino de 120km, com muitas subidas. Procurei fazer num ritmo tranquilo porque fiquei muito tempo sem pedalar. Meu objetivo agora é treinar distância e não intensidade. No informativo do Tierra Viva já foi anunciado que teremos que encarar um trecho de mountain bike de 250km. Vem pedreira pela frente!

Depois do treino de bike desci para o Rio e saí para correr na orla. O calor estava intenso, mas tudo compensou quando dei um mergulho no mar!

DOMINGO

Depois da semana intensa de treinos resolvi me dar um presente no domingo. O windguru apontava condições perfeitas para o kitesurf em Monte Alto e é para lá que eu fui. A última vez que fiz kite foi antes de viajar para o Monte Roraima.

Eu estou aprendendo, então imaginei que esse tempo sem praticar fosse me atrapalhar. Mas eu estava redondamente enganada! Cheguei, montei o equipamento e fui velejar. Para a minha surpresa, fiquei de pé e saí velejando de cara, sem cair. Eu ia e voltava várias vezes, sem perder altura. Quando perdia altura por algum motivo conseguia recuperar.

Eu estava velejando de kite 9 e o vento ficou muito forte para ele. Eu estava sendo arrastada então saí um pouco da água, mas consegui um kite 7 e voltei. O tamanho do kite naquelas condições estava perfeito para mim! Velejei até às 15:30 e fui embora para casa com a cabeça feita e um sorrisão no rosto. Foi o meu dia =)

Ações

Information

Deixe um comentário

