Uma nova fase

4 02 2011

Ano novo, nova fase.

Comunico à todos que não estou mais na equipe Merida, porém continuo a me aventurar pelo mundo.

Sou amante de esportes e da natureza e é isso que busco cada vez mais na minha vida. Minha maior recompensa é a possibilidade de viajar o mundo conhecendo pessoas e culturas, interagindo e aprendendo.

Eu acabo de completar a minha primeira (de muitas) expedições que pretendo fazer esse ano. Estive com a equipe Miramundos no Monte Roraima e de lá trago muito fôlego e energia para encarar a vida. Foi uma viagem mística, de muita reflexão e aprendizado. Considero como uma viagem no tempo, uma volta ao passado. Tive momentos maravilhosos que não esquecerei jamais.

O material de fotos e vídeo é muito extenso e por isso estamos divulgando com calma. Mas fiquem atentos, porque tem muita coisa por vir!

O blog agora terá uma cara nova (ou velha!?), uma cara multi atleta. Eu deixo de ser “uma equipe” para ser “várias equipes”. A primeira delas se chama Team Cristagua, onde carregarei a bandeira brasileira ao lado da bandeira argentina. O desafio? 450km de pura adrenalina pela Patagônia Argentina a serem percorridos em até seis dias de trekking, caiaque e mountain bike. O melhor? Tudo isso pode ser acompanhado em tempo real no site http://www.tierraviva.com.ar

Aproveito para me desculpar pela ausência de informações no blog. Espero de agora em diante retomar os posts com meus passos, seja no Rio ou bem longe dele.

É isso aí galera, o ano está só começando!

Grande beijo a todos que me acompanham,

Manu


Ações

Information

6 responses

7 02 2011
Ricardo Muriqui

Olá, poxa já vi que não vou mais esbarrar com vc pelas trilhas e estradões do MTB do Rio, pelo que entendi vc não vai correr e sim sair em busca de novos lugares e pessoas. Saiba que tem meu total apoio, e sempre bom buscarmos o que realmente nos agrada.
Se quiser pode acompanhar no meu Blog http://ricardomuriqui.blogspot.com/ as provas de MTB ok, Abraços e boa sorte,

7 02 2011
manuvilaseca

Oi Ricardo

Eu continuo treinando e competindo sim! Só não estou mais fixa no mountain bike. Dia 17 de fevereiro embarco para a Argentina, onde farei uma enorme competição de 450km. Estou treinando bastante para ela.

Vou acompanhar seu blog!

Abraços

8 02 2011
Rosemary França Gonzales

É isso aí Manú tempos que deixar sim ser tomados por desafios maiores quando mais superamos mais queremos ainda estarmos sempre vencendo nossos limites. Que Deus te abençoe sempre e Muita Força nessa aventura e estaremos acompanhando no site.Dá-lhe Manú Saúde Sorte Sucesso Sempre. Woooooooohooooo!!! Um brinde com café expresso para sua nova face. Grande Beijo Casal 20 Rose e Cido Sorocaba SP.

9 02 2011
manuvilaseca

Hahhahah, obrigada Casal 20! Vamo que vamo!

Grande beijo p/ vcs!

23 03 2011
Carlos Rutigliani

Tierra Viva Que nada podiam trocar o nome para Viva Manu!!!!!!!!!!!
Essa foi “FD” 6 dias,mais se ferraram aqueles que acharam que tu não irir ter fôlego pra subir no 1lugar do podium.
BJUS,sempre que posso tô de olho em vc.

24 03 2011
manuvilaseca

Charlie!!!!!! Que saudades! ADOREI seu recado!!!!!!!!!!!
Pois é, foi pancada mas deu tudo super certo. Fiquei tão feliz que meu sorriso continua estampado no rosto =)
Como você tá??? Mande notícias!!!!!
Bjão

Deixe um comentário