Melhoras ao amigo Arnaldo Varella

5 08 2010

O nosso amigo Arnaldo Varella sofreu um grave acidente de mountain bike no domingo passado, dia 1 de agosto, nas trilhas de Itaipava.

Ele estava descendo em alta velocidade quando bateu de frente numa moto.

Apesar da seriedade do acidente ele conseguiu ser socorrido às pressas pelos amigos Larry, Antenor, Raul e Ivan e foi levado ao hospital. Após a operação ele passa bem, mas continua no hospital em Petrópolis.

Estamos todos torcendo muito pela sua recuperação. Toda energia positiva e carinho para que ele fique bom o mais rápido possível.

Ações

Information

One response

21 10 2010
Samuel Barbosa

Peço, por favor, que me envie o telefone do Arnaldo.
Sou amigo dele desde a época da MCG.
Caso você não queira me fornecer o número peça pra ele me ligar.
Nós nos encontramos hoje (20/10) na Gávea e eu fiquei de ligar pra ele na segunda (25/10). Só que chegando em casa descobri que não tenho o número dele anotado.
O e-mail também serve.
Obrigado.
samuel barbosa

Deixe um comentário

