SR Suntour Short Track

4 08 2010

Parabéns aos organizadores do SR Suntour Short Track pelo evento de alto nível que proporcionaram aos atletas e aos espectadores.

O percurso de 900m foi montado para exigir muita força e técnica o tempo todo. A novidade do “wall ride” foi a grande surpresa, que cativou tanto o público quanto quem pedalava no percurso. Para completar os dias lindos de sol fecharam com chave de ouro a “pequena grande prova”.

Sábado o contra relógio definiu o grid de largada. Cada milésimo contava então a pilotagem tinha que ser perfeita, junto com a capacidade de explosão. Eu tenho dificuldade nesse tipo de prova e não me saí muito bem, conquistando a sétima posição no grid de largada.

No domingo a primeira bateria pela manhã foi de 15 minutos mais uma volta. É muito rápido e exigente e pega justamente no meu ponto fraco. Finalizei na sétima posição.

A segunda e final bateria foi depois do almoço, com 20 minutos de prova mais uma volta. Eu sentia as pernas cansadas e esperava fazer um resultado pior mas, para a minha surpresa, larguei bem. Forcei nas primeiras voltas e cheguei a ficar em 4 lugar, logo atrás da Ju Machado. Depois minhas pernas começaram a travar e fui perdendo posições. Finalizei mais uma vez em sétimo lugar, fechando o evento nessa colocação.

Parabéns aos atletas guerreiros que lá estiveram e deram um show de raça e pilotagem. Um parabéns especial ao Rubinho, meu companheiro de equipe e grande fera do mountain bike brasileiro, tricampeão da prova.

Ações

Information

Deixe um comentário

