Xterra Series – Teresópolis, RJ

22 05 2010

Ações

Information

3 responses

28 05 2010
Willian - Goiano

Parabéns pelo resultado Manuela.

Hoje moro em Niteroi porém, quando morava no Recreio subia sempre a Pedra Bonita e sempre ouvia comentários dos amigos aqui de Várzea da Moças que é perigoso e tal. Bem nunca enxerguei esse perigo (assalto). Te pergunto….. é realmente perigoso ? Pois pretende fazer um pedal qualquer dia desses pra lá novamente.

Valeu…

29 05 2010
manuvilaseca

Oi Willian

Eu não tenho como afirmar que é e nem que não é perigoso. Já soube de pessoas que foram assaltadas lá, mas também conheço muitas que vão praticamente todos os dias e nunca foram. A cidade do Rio de Janeiro é uma cidade violenta e por isso é necessário que tenhamos cuidado redobrado. De qualquer forma acho legal ressaltar que o policiamento na montanha aumentou muito e, ao meu ver, diminuiu a quantidade de assaltos lá por cima.

Abraços

31 05 2010
RAUL

AI manu !!!
fique sabendo q acho vc muita linda , ainda mas quando esta no pedal!!!
sucesso sempre
beijao

Deixe um comentário

