Chuva

25 02 2010

Hoje o visual foi um pouco diferente dos outros que postei aqui recentemente.

Acordei e estava chovendo. O treino de hoje: 2:30 pedalando. Achei um pouco longo para fazer no spinning e resolvi ir para a montanha de mountain bike.

Em alguns momento peguei chuva mais forte, mas nada que me desanimasse a ponto de voltar antes para casa. E fiquei impressionada com a quantidade de gente que vi pedalando. Parabéns à cariocada que, mesmo com tempo ruim, não deixa de sair de casa para fazer sua atividade.

Chegando em casa uma surpresinha. Estava com pneu liso e na minha esquina tomei um tombaço na pedra portuguesa. Um carro saiu de repente da garagem e, no momento que botei a mão no freio, a bike escorregou e eu caí. Nada que tenha me machucado também, mas confesso que levei um susto!

Ações

Information

2 responses

25 02 2010
Max

uHHH ! Que susto ein! 🙂
Sorte que saiu ilesa!

Como dizem os ingleses: NO PAIN, NO GAIN!

25 02 2010
Alyne Curi

Dale Molusk caça!!!!

Deixe um comentário

