Pinheirinho!

8 02 2010

O treino de bike hoje foi no Pinheirinho: a Disney do mountain bike em Itaipava. Fui com o Vinicius e o Henrique.

Entre escaladas, single tracks e tombos, salvaram-se todos!

Final da subida da antena: ufa! A porta de entrada do Pinheirinho.

Descida da antena: as motos transformaram numa grande erosão.

Essa descida causou alguns prejuízos...

O Vinicius não aconselha

Um dos topos do Pinheirinho: visual!

O morro da antena ficou longe

1...

2...

3... com cuidado para não cair na foto!

Uma prainha no Leblon para finalizar o fim de semana com chave de ouro

Ações

Information

8 responses

8 02 2010
Vinícius

Fala Manu!
Muito legal o seu blog, Parabéns. O pedal do fds foi show né? Um baita treino tanto técnico qto físico. Temos que repetir. As fotos ficaram bem legais (tirando a que eu estou sentado no meio da descida, ouch! ). Sua sequência ficou muito boa! Depois me passa o contato do fotógrafo rs
Bom, é isso. Agora é mais uma semaninha de treinos no “caldeirão”, curar os ralados, e quem sabe não rola uma 63 domingo que vem? Boto pilha! E sábado tem aquele treinão de speed. É, parece que próximo fds também promete…
Bjs
Vinícius

8 02 2010
manuvilaseca

Fala Vinícius
Legal que você entrou no blog. Os treinos foram irados!
Carnaval tem muito mais!
Acho que vou nessa volta de speed no sábado. Vou tentar não sobrar. 63 eu topo total! Bike nova então vai ser o bicho!
Bjão

8 02 2010
André Ibeas

Não acredito que perdi a super bonder e o pinheirinho no fim de semana!!!!!
bem, desconto no carnaval!
muito boas as fotos, além de arrebentar no pedal, vc ainda é uma ótima fotógrafa!
parabéns, acho que nessse ritmo de treino não vai ter pra ninguém em Itu!
bj

8 02 2010
manuvilaseca

Foi mto legal o fds, mas carnaval vai ter uma sequência de treinos irados. O de sábado moeu todo mundo! hahaha
Tô treinando… correndo atrás do prejuízo do mês de férias. Vamo que vamo!
Bjão

8 02 2010
ronaldomoura

Muito bacana Manu,
é isso aí: quero ver você me matando de inveja… rsrsrsrsrs

10 02 2010
manuvilaseca

hahahahah
Carnaval tem muito mais!

12 02 2010
Vinícius

Fala manu!
Vai lá pra Itaipava amanhã? Precisa de carona? Acho que a galera marcou 8 horas no Rui. Depois tem churrasco no Larry. Qualquer coisa me escreve vinicius@localshorts.com.br ou liga 9493-5159.
Bjs.

17 02 2010
manuvilaseca

Onde você foi? Fizemos a Volta de São José no sábdo, Mãe d Água e Pinheirinho no domingo e ontem a 63! Por que você não subiu? bjos

Deixe um comentário

