Update on the weekend

10 11 2009

Esse final de semana foi intenso!

The weekend was intense!

Sexta feira à noite fomos de Big Bear Lake para Boulder City, encontrar o Paul, que estava prestes a se inscrever no Silverman. O Silverman é um Ironman, considerado um dos percursos mais duros do mundo! Só acreditamos nas palavras dele quando no sábado fomos até Green Valley e ele realizou sua inscrição.

Friday night we drove from Big Bear Lake to Boulder City, to meet Paul, who was about to register for the Silverman. The Silverman is an Ironman, considered one of the toughest courses in the world! We just believed his words when on saturday we went to Green Valley and he registered.

Depois de comer fomos diretamente para Bootleg Canyon. Lá estava eu, mais uma vez, na Disney do mountain bike!

After lunch we went directly to Bootleg Canyon. There I was, once again, in the Disney of mountain biking!

Nos preparamos para pedalar e o Paul levou o carro para casa.

We got ready to bike while Paul took the car home.

O pedal foi simplesmente sensacional! Pegamos as trilas de baixo, diferentes da trilhas da prova. Parecia uma montanha Russa! Foi muito divertido.

The biking was sensational! We got the lower trails, different from the ones in the race. It looked like a roller coaster! It was so much fun.

Até a gangorra eu tive que encarar. No primeiro momento dá medo, mas depois que se passa uma vez fica fácil.

Even the Titer-Toter I had to face. At first it’s scary, but after going once it becomes easy.

Voltamos pedalando para casa, num visual de tirar o fôlego.

We went back home biking, with a breathtaking view.

Chegamos em casa, ajudamos o Paul com a Logística do Silverman, jantamos e fomos dormir cedo. A largada no domingo seria às 7:00 e ele realmente iria fazer a prova!

When we arrived home we helped Paul with tha Silverman logisticas, had dinner and slept early. The start was at 7:00 on sunday morning and he was really going to do it!

SILVERMAN!!!

Domingo, às 5:50 da manhã já estávamos de pé. A largada estava bem perto e às 6:15 saímos de casa. Ajustes finais nos equipamentos, alimentação e logística e lá estava o Paul, pronto para o seu primeio triathlon da vida: o Silverman!

Sunday at 5:50 in the morning we were up. The start was close and at 6:15 we left home. Some final adjustmentes in the equipments, nutrition and logistics and there was Paul, ready for his first triathlon ever: the Silverman!

Às 7:00 em ponto foi lada a largada, dentro das águas do Lake Mead, para um percurso de 3.8km.

At 7:00 was the start, inside the waters of Lake Mead, on a 3.8km swimming course

Depois um ciclismo de 180km, num percurso extremamente montanhoso…

Then a bike course of 180km, extremely hilly…

… E mais 42km de corrida num percurso montanhoso!

… And a 42km run in a hilly course!

Depois de 12:40 o Paul cruzava a linha de chegada do seu primeiro triathlon, seu primeiro Ironman. Com esse resultado ele foi 15 na sua categoria e 50 lugar no geral. Parabéns, Paul!

After 12:40 Paul crossed the finish line of his first triathlon, his first Ironman. With this time he was 15th in his age group and 50th overall. Congratulations, Paul!

SEGUNDA FEIRA – MONDAY

Acordamos em Boulder City e preparamos tudo para voltar para Big Bear. Antes disso, um pit-stop em Bootleg Canyon para mais uma pedalada. As trilhas são muitas e cada uma melhor que a outra. Eu nunca vou esquecer esse lugar!

We woke up in Boulder City and prepared to go back to Big Bear. Before we made a pit-stop at Bootleg Canyon for anothe bike ride. The trails are many and each one is better than the other. I will never forget this place!

Hoje tomei um tombo e furei o pneu duas vezes. Mesmo assim voltei para casa feliz da vida. Isso é o mountain bike!

Today I crashed and got two flats, but I went back home very happy anyways. This is mountain biking!