Big Bear

15 10 2009

Aqui estou eu, em Big Bear Lake, California. Fui recebida pelo Paul, Karen e Jordan em Los Angeles e viemos diretamente para cá. São aproximadamente 2 horas de carro até aqui e subimos até 2300 metros de altitude. A cidade é uma estação de ski, lindíssima. Ontem eu já montei a bike e saí para dar uma girada com eles. Hoje estou me preparando para sair para treinar com a Karen, grande fera do mountain bike aqui. Sábado já vamos para Lucerne Valley, no deserto, participar de uma prova de mountain bike. A temporada aqui promete!

A garagem dos sonhos!!!

A garagem dos sonhos!!!

Mais alguns equipamentos...

Mais alguns equipamentos...

A trilha começa logo ali, no fim da rua

A trilha começa logo ali, no fim da rua

A casa

A casa

Ações

Information

4 responses

16 10 2009
Henrique

Enjoooooooooooooooy! Have fun! Miss u linnnn…XoXoXo

16 10 2009
Paul

WOW. nice house!!!!!
you are soo lucky!

19 10 2009
lucia vilaseca

oi Manu fico feliz em ver voce disputando, pela sua garra e profissionalismo!!!
boa sorte, ti quero muito!!!
grande beijo
da sua mae

19 10 2009
manuvilaseca

Mãe, obrigada pelo apoio que você sempre me dá. Você faz falta! Na próxima vez combinamos uma viagem juntas!
Beijo grande

Deixe um comentário

