Chegou a hora!

27 05 2009

Estou partindo para a minha tão esperada prova do ano. A mala está pronta, a bike está na caixa, pela primeira vez na vida, antes da hora de embarcar. Desta vez me planejei melhor. Fiz uma lista de todos os equipamentos que deveria levar e revisei com os amigos para não esquecer de nada. Treinei muito, comi, descansei. Agora está na hora e eu me sinto preparada para encarar esse grande desafio.

Este blog será atualizado por mim diariamente, após cada etapa (espero ter forças para isso… rs). Conto com a torcida de todos. Acompanhem, mandem comentários e principalmente energias positivas!

Desde já gostaria de agradecer aos meus patrocínios/apoios:

Merida, Cateye, TMP embalagens, Lazer, Maxxis, Calypso, Epic Line, Power Bar, Mauro Ribeiro, Bike Park São Silvano, Diadora, Infanti, Sport for Life, Academia Estação do Corpo, E-brigade.

Gostaria de agradecer a todos que tanto me incentivam, me apóiam e torcem por mim. Levo comigo um pedacinho de cada um!

Até a volta!

Link da prova: www.supertravessia.com

Ações

Information

3 responses

27 05 2009
Henrique

Boa amor! Vc fez o dever de casa, agora chegou a hora da prova, literalmente! Prova dura com certeza, mas vc vai tirar de letra. Aproveite cada momento, ria, divirta-se, pedale, e pedale duro!!!!!! No pain no gain, ja diziam né… Chore se necessário, as vezes faz bem e limpa a alma…Mas não chore muito, o suficiente pra logo em seguida trazer esse belo sorrizo que vc tem! Olhe sempre pra frente, e com a cabeça erguida; veja o horizonte e la vc poderá enxergar uma mar de coisas…Procure as coisas boas, assim, sempre como vc faz e me aconselha… Não desanime nunca e saiba q apesar da distância eu estou lá com vc, a cada centimetro, a cada pedra, a cada obstáculo vencido! Conte comigo e com minha torcida! Vc merece o melhor… Saudades muitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um beijão e boa sorte! Te amo lin!

27 05 2009
Ri

oi manu!!
boa viagem e uma optima prova no meu país!!
estou torcendo por vc.

beijo enorme.

28 05 2009
Paquita

Manu,
Ti desejo muita sorte e que venhas pronta p/poder celebrar sua vitória, estarei rezando p/ isto.
Um Beijo
Yaya

Deixe um comentário

