Próxima prova: Supertravessia Transportugal Garmin

5 05 2009

A prova consiste em atravessar Portugal em 8 dias, de norte a sul, terminando em Sagres, o ponto mais sudoeste da Europa. São 1000km de competição fora de estrada, em caminhos de floresta, estradões de terra e single tracks a beira de falésias.

foto21

 Uma prova inovadora onde cada participante segue um traçado virtual em seu GPS.

garmin-oregon-300

Etapa menor 96km, etapa maior 160km, etapa média 125km.

 20,500m de desnível acumulada em subidas!

transportugal2008

 São 60 participantes e eu sou a única brasileira na competição.

 Essa é a Supertravessia Transportugal! Mais informações no site www.supertravessia.com

Ações

Information

8 responses

7 05 2009
Luiz Fernandes

Oi Manu!
Que bacana essa prova por etapas em Portugal!
Estaremos bem representados!

Será que vc vai vir pra Volta de Santa Catarina de MTB?
Abração!

7 05 2009
manuvilaseca

Obrigada pela força, Luiz! A prova vai ser muito dura mas também será uma grande experiência para mim. Tenho certeza de que voltarei de lá com muita coisa pra contar. Vou levar meu computador e para atualizar o blog de lá. Vou fazer o possível para que vocês possam acompanhar a prov, etapa por etapa.

Quando é a Volta de Santa Catatrina de MTB? Você tem o site para me passar?

Abraços

26 05 2009
Alfredo Azevedo

Olá Manu! Não nos conhecemos, eu sou o Alfredo Azevedo, sou Triatleta e por acaso descobri o teu Blog… Vou ser teu colega de prova durante os 8 dias da Transportugal! Vai ser a minha 2ª Transportugal! Uma sabe sempre a pouco… É uma prova que tem que se repetir! É inesquecivel! Pelo teu curriculum desportivo tenho a certeza que estás bem preparada e vais fazer uma bela prova. O segredo desta prova é conhecermos bem a n/capacidade de recuperação entre as etapas(é uma dica :-)). Ainda bem que temos mais alguém a falar português, este ano estamos em larga minoria… 🙂 Faz boa viagem até Portugal! Cumprimentos!

26 05 2009
manuvilaseca

Olá, Alfredo!
Que bom falar com alguém que vai estar na prova e que já fez esse duríssimo percurso. Parabéns!
Estou muito animada e acho que vai ser uma experiência muito bacana. Imagino que o segredo seja mesmo a recuperação entre as etapas. É muito pouco tempo da chegada de um dia até a largada no dia seguinte.
Amanhã saio do Rio rumo à Lisboa.
Nos vemos já já!
Abraços

28 03 2011
Ricardo Ferret

Olá Manu!!!
Vou fazer este ano 2011 a Transportugal!!!
Vc poderia me passar algumas dicas, de tipo de piso que vou encontrar, etc
Abraço

30 03 2011
manuvilaseca

Claro, Ricardo! Te mando sim. Se tiver alguma dúvida me pergunte também. Você viu a minha matéria na Bike Action sobre a prova?

Boa sorte lá!

Abrs

30 03 2011
Ricardo Ferret

Entao eu nao vi, que mes que foi para eu procurar!!!

31 03 2011
manuvilaseca

Ano 10 Número 109

Deixe um comentário

