70km de Ceilândia

21 04 2009

Esse domingo, dia 19 de abril, participei da prova de mountain bike 70km de Ceilândia. A prova foi muito rápida para os primeiros colocados e o percurso bastante rolado. No meio da prova uma serra com subidas mais travadas que fizeram os bikers suar a camisa de verdade. O clima quente e seco contribuiu para que a prova ficasse ainda mais dura.

dsc07017

Eu fiquei gripada no dia da viagem e infelizmente não consegui me recuperar até o dia da prova. Não tive febre e por isso resolvi largar, mesmo que sem condições de competir. A prova, que já era dura, se tornou ainda mais difícil para mim. Não conseguia fazer força e me senti bastante cansada durante todo o trajeto. De qualquer forma completei a prova, mesmo que sem condições de disputá-la.

img_7663

Quando estou passando por alguma dificuldade na competição penso na minha prova de Portugal. Eu estava sofrendo em Celândia e pensava para mim mesma, “Se aqui está difícil, lá vai ser muito mais”. Isso me deu forças para chegar até o final.

Agradeço à minha equipe e ao Louro, que lé estavam me apoiando até o fim. Me receberam com muito carinho e me mostraram que meu esforço valeu à pena.

equipe-carro

Parabéns às meninas que fizeram da elite feminina, mais uma vez, uma prova muito disputada. Parabéns ao Rubinho, campeão da prova e meu companheiro de equipe, assim como o Daniel, 6 lugar da prova, que vem se mostrando cada vez mais forte. Parabéns à todos os ciclistas que lá estavam e fizeram dessa prova mais uma grande festa.

Obrigada à todos que me apoiam e torcem por mim! Próxima prova: Montanha Cup, Friburgo.

Ações

Information

2 responses

29 04 2009
Luiz Fernandes

Parabens Manu!
Nós aventureiros temos a vantagem de termos a cabeça em ordem nas horas dificeis.
Tudo de bom e bons treinos!

1 05 2009
manuvilaseca

Obrigada pela força, Luiz!
Bom fim de semana e bons treinos!

Deixe um comentário

